O verdadeiro trading de valor no ténis dá bastante mais trabalho do que a táctica que busca o break do serviço do favorito e que coloquei no fórum.

Buscar o Break ao favorito

Do pouco tempo que me dediquei ao trading no ténis percebi que compensava perceber os momentos psicológicos em que se encontram os jogadores.

Fi-lo porque eu próprio joguei ténis e sei que o ténis depende muito do estado de confiança com que o jogador está no momento.

Se um jogador está a passar por uma boa fase no encontro então a confiança aumenta, os Ases surgem com mais facilidade e os erros não forçados aparecem com menos regularidade.

Então dediquei-me a analisar muitos jogos dos jogadores com os quais ia trabalhar.

Foquei-me nas reacções que tinham quando faziam ponto, e sobretudo quando falhavam. Tentei analisar as sequências de ases ou bons serviços.

Esbocei o perfil de cada jogador que ia trabalhar e no fundo acabei por traduzir o ténis em probabilidades.

Seguidamente fazia o que faço hoje com o futebol. Traduzo as probabilidades a que cheguei em odds, e caso a odd que está no mercado for maior do que aquela a que eu chegei faço back, caso contrário faço lay.

Gostei muito de trabalhar com o ténis nessa altura e tive resultados positivos, mas entendi haver vantagens na especialização numa modalidade e então optei pelo futebol.

PR

Comments

Leave a comment


Estatisticas

Facebook Likes