Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Real M. Vs Barça 18 Janeiro, 2012  (Lida 38439 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #240 em: Janeiro 19, 2012, 03:44 »
Conforme prometi, irei, assim que me seja possível, fazer a análise pós-prognóstico.
Por enquanto, deixo aqui os trades sugeridos em directo.



Offline Djokovic

  • Mensagens: 1250
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #241 em: Janeiro 19, 2012, 03:46 »
Parabéns pela análise do jogo Paulo  (y)

Offline masterbarbosa

  • Mensagens: 1247
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #242 em: Janeiro 19, 2012, 03:51 »
Muito bom Paulo! Uma última questão  :P

Quais as vantagens do dutching para o normal back/lay (ou lay/back)?

Offline tiago.apostas

  • Mensagens: 78
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #243 em: Janeiro 19, 2012, 03:55 »
Na minha opinião esta análise foi das melhores pois serviu para me tirar algumas dúvidas que eu tinha.
Aproveitei também para fazer green  (y)

2 em 1  (friends)

Excelente !

Offline oiwhoi

  • Mensagens: 56
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #244 em: Janeiro 19, 2012, 04:40 »
Conforme prometi, irei, assim que me seja possível, fazer a análise pós-prognóstico.
Por enquanto, deixo aqui os trades sugeridos em directo.



Paulo parabéns pelo excelente trabalho! Foi um prazer seguir este jogo contigo, acabaste por me ajudar mais do que pensava, pois transmitiste-me mais segurança ao saber que estava a pensar no jogo de modo muito idêntico ao teu. Já perdi muito dinheiro por não confiar no meu instinto, quando muitas vezes ele está certo e as evidências estão lá e eu não quero ver. Mas isso são outras questões.

Vinha só perguntar se não querias dizer Lay e Back ao Real à odd de 1.87... Na tua imagem tens Barça.  Só para não induzir alguns leitores que não acompanharam em erro.

Deve ter-te passado concerteza.

Um abraço e mais uma vez obrigado  (amem)

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #245 em: Janeiro 19, 2012, 08:37 »
Infelizmente nao estava contra o barca na altura do primeiro golo, pois estava a ver o barca com demasiada posse de bola e oportunidades.. Acabei por perder o melhor... Também outra infelicidade foi ter fechado o lay ao real Madrid no intervalo. Mas tudo por tudo sai "even" graças ao 2.5 e o 3.5.
Paulo enganaste-te, e colocaste lay ao barca a 1.87, l lay foi ao real Madrid.
Gracias por partilhares o prognostico. Ja agora, se nao tivesses feito este jogo connosco e sim sozinho, seria um jogo "perfeito" para trading?
Terias aberto sucessivos lay/Back ao real antes do golo, na esperança de apanhar o golo do barca?
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 08:44 por done »

Offline db82

  • Mensagens: 181
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #246 em: Janeiro 19, 2012, 09:32 »
Muito obrigado Paulo, foi uma experiência espectacular acompanhor ctg um jogo tão importante e além disso ter a ideia como é que tu analisas o jogo em live..

1 abraço

Offline DaniPf8

  • Mensagens: 87
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #247 em: Janeiro 19, 2012, 09:40 »
O Lay ao Barça a 1.87 está bem. O Paulo disse para abrir Lay ao Barça para aproveitar a subida da odd, mas disse para fechar logo de imediato porque o Real estava a dar muitos espaços.

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #248 em: Janeiro 19, 2012, 10:30 »
OB Paulo foi um prazer acompanhar o jogo contigo , ob pelo green.  (friends) . Gostei da análise , fizeste uma excelente leitura de todo o jogo . (amem)

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #249 em: Janeiro 19, 2012, 10:43 »
O Lay ao Barça a 1.87 está bem. O Paulo disse para abrir Lay ao Barça para aproveitar a subida da odd, mas disse para fechar logo de imediato porque o Real estava a dar muitos espaços.

Nao esta bem nada, porque a odd do barca nunca teve a 1.87. A do real é que estava quando o jogo estava 1-0. Isto é trigo limpo. Estas a fazer confusao amigo :)

Offline DaniPf8

  • Mensagens: 87
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #250 em: Janeiro 19, 2012, 10:55 »
O Lay ao Barça a 1.87 está bem. O Paulo disse para abrir Lay ao Barça para aproveitar a subida da odd, mas disse para fechar logo de imediato porque o Real estava a dar muitos espaços.

Nao esta bem nada, porque a odd do barca nunca teve a 1.87. A do real é que estava quando o jogo estava 1-0. Isto é trigo limpo. Estas a fazer confusao amigo :)

Certo, tens razão. Fui ver o meu histórico de apostas e realmente foi Lay ao Real.  (y)

Offline ka1414

  • Mensagens: 19
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #251 em: Janeiro 19, 2012, 11:43 »
Boas Paulo,
Antes de mais felicitar-te por este site e pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo do tempo, acompanho o blog praticamente desde o inicio, gostava de ter um papel um pouco mais activo em termos criticos no blogue mas infelismente o meu trabalho nao me permite tempo para poder ser mais uma voz activa neste blogue. De qualquer maneira é raro o dia em que nao venha ao site espreitar o que por cá se passa nem que seja por 2min apenas.
Vamos ao que interessa:
Faço trading praticamente só na liga espanhola e inglesa no mercado das probabilidades e dos golos, neste momento encontro-me com uma rentabilidade de praticamente 5 vezes mais da minha banca inicial ( entrando em media com stakes de 2,5% a 5% da minha banca por jogo), em termos de analise do jogo e sua interpretaçao em live penso em grande parte das vezes da mesma forma que te tenho visto raciocinar em live( isto claro em termos qualitativos daquilo que esta a ser o jogo em determinado momento, pois ganhar ticks como ainda ontem mandavas fazer no real vs barça com tempo super reduzido de exposiçao dificilmente faço).
Ao preparar os jogos em que entro semanalmente e mesmo ate em live sinto falta de uma informação que penso ser possivel fazer algo nesse sentido com a tua equipa que é cada vez mais e mais e mais importante no futebol de hoje em dia, refiro-me ás BOLAS PARADAS e aos lances que são consequencias das bolas paradas que dão golo.
Sinto falta de uma informaçao detalhada ao prepar um jogo por exemplo de meio da tabela da liga espanhola em relação as BOLAS PARADAS. Será possivel fazer algo em termos estatisticos e adicionar a ficha estatistica relativamente as bolas paradas dizendo por exemplo quem é mais forte nas bolas paradas e quem é premiavel?
Quem faz mais golos precedido de cantos e quem sofre mais? quem faz mais golos de livres diretos e quem nao faz? quem faz mais golos precedidos de lançamento linha lateral visto que hoje em dia o stoke city pegou a moda a muitissimas equipas? Basicamente sinto falta de uma informação relativa ás bolas paradas e penso que o resto da comunidade tambem. O real por exemplo ja tem varios golos sofridos de bola parada(ou precedidos da mesma) este ano mais concretamente de canto(esta semana ja foram 2, maiorca e barça) mas isto quem acompanha as noticias ate apanha visto ser o real, mas por exemplo alguem sabe quantos golos por exemplo o osasuna ja fez de bola parada?ou o gijon?ou o levante?e quantos sofreram de bola parada? ninguem sabe ou quase ninguem terá uma informaçao sobre este dado credivél.
Falo nisto e desculpa a seca porque tenho estado em live em muitos jogos e a bola parada é decisiva em mesmo muitos jogos.
Fica aqui esta sugestão e dizer-vos que estou tambem ao vosso dispor para ajudar no que me for permitido.
Grande abraço.

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #252 em: Janeiro 19, 2012, 11:58 »
Se acompanhares essas equipas, ganhas um registo mental de como são essas equipas a nível de bolas paradas. Eu faço isso em relação à liga espanhola, sei quais as equipas que são fortes nas bolas paradas e sei quais as fracas. Por exemplo, o Barcelona é das piores equipas em termos de cantos, raramente dá golo.
O Bétis, Mallorca, Málaga e Valência são equipas com um bom registo a nível de bolas paradas. As restantes equipas já não são tão eficazes.
Na época passada era o Atlético de Bilbao a equipa mais forte nas bolas paradas, e muito se devia a Llorente. Pode ser que melhore o registo durante esta época.

Offline TheBigOne

  • Mensagens: 81
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #253 em: Janeiro 19, 2012, 12:10 »
Paulo fica aqui a sugestão , para tu ou a tua equipa pensarem em criar um servidor TeamSpeak3 , o delay é quase nulo, acho que era uma excelente solução.

Sim eu coloquei essa sugestão aí atrás e o Paulo falou que eram 600 e tal pessoas a ouvir, e que provavelmente o TS3 por eu usar com os meus amigos a jogar que somos poucos funciona mas que com os 600+ useres não seria uma opção viável,... pois PAULO, informo-te que um servidor de TS3 pode chegar aos 1500 users (slots), e creio que dá para mais... aliás se instalares o TS3 e procurares por servidores com mais de 1000 slots encontras alguns!!! ;)
Peço desculpa pela insistência e o offtopic, mas acho que é uma questão a aprofundar visto ser uma questão que também é importante para o Paulo visto ele não fazer mais "Prognósticos ao Vivo" - eu prefiro chamar aulas - por causa do delay e consequentemente os problemas em termos das apostas no mercado, que pode trazer a malta com maior delay na transmissão.

Eu já falei com o Rui Teixeira e reafirmo que estou disponível para ajudar a fazer testes com o TS3 e o Livestream, que acho que são duas ferramentas que podem colmatar as falhas actuais. ;)

P.S. - O TS3 permite armazenar documentação, e tem chat live.
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 12:34 por TheBigOne »

Offline ka1414

  • Mensagens: 19
Re: Real M. Vs Barça (Só discussão de futebol)
« Responder #254 em: Janeiro 19, 2012, 12:15 »
Eu tambem tenho o meu registo mental e percebo aquilo que disseste e sabia que por exemplo o bilbao no ano passado era das melhores senao mesmo a melhor equipa aproveitar bolas paradas em espanha, agora a minha intençao com o meu topico era mesmo nao nos ficarmos pelo registo mental pq náo tem base estatistica associado, agora tenho noçao que desenvolver uma estatistica neste sentido não será facil. mas fica a sugestão para voces de pensarem numa coisa que na minha opiniao iria ajudar muita gente a somar greens e a evitar reds.
Abraço.