Dia 1 de 7 do meu diário
diario_paulo
Porto

Com o exemplo do jogo de hoje espero conseguir transmitir-vos 3 coisas:

que não devemos desesperar quando acontece um red.

desesperar

o quanto é importante analisarmos os erros cometidos.

erro_cometido

que os erros cometidos se podem transformar em oportunidades se tivermos a inteligência de os perceber e os virar a nosso favor.

ideia

Quando eu perco numa situação devido a um erro cometido não entro em pânico. Analiso a situação para que não cometa o mesmo erro duas vezes. Depois de salvaguardar que numa situação semelhante não irei perder dinheiro tento fazer com que consiga ganhar caso a situação se repita.

Neste tópico link ,

partilhei convosco como perdi 2.500€ por apostar a favor de não haver mais golos a 1.01.

bet1

Resumindo, era um jogo que estava decidido e estávamos no último lance do encontro. Eu apostei que não iria haver mais golos mas os jogadores do Lyon estavam com um grande ânimo para marcar mais um e efectivamente conseguiram. Foi um erro da minha parte.

Portugal 4-0 Espanha

No jogo de hoje, Portugal estava a ganhar por 3-0 e recupera a posse de bola no seu meio campo defensivo.

Nesta altura sabíamos que ia ser o último lance do encontro. O mais fácil era apostar que não iria haver mais golos pois o jogo estava resolvido e a posse de bola estava com Portugal, no meio campo de Portugal.

Estive quase para apostar a favor de não haver mais golos mas lembrei-me do jogo do Benfica-Lyon e decidi não o fazer.

bet2

Entretanto percebi que os jogadores de Portugal estavam com o mesmo ânimo que se via nos jogadores do Lyon no último lance do encontro (reparem no Pepe a correr em direcção ao meio-campo contrário. Não é normal com o jogo decidido e no último lance do jogo) e então decidi entrar no mercado a favor do golo na última jogada.

bet3
bet4
bet5

Contra-ataque perfeito e …

bet6

…obrigado Hugo Almeida!

Não só deixei de perder dinheiro ao não fazer a aposta a favor de não haver mais golos, como ganhei dinheiro com a aposta que fiz a favor do golo.

Só entrei no mercado +- 3,5 Golos depois de Portugal ter marcado o 3-0.

Segundo a betfair o último preço que me corresponderam foi 1.08.

bet7
bet9

A minha aposta final neste mercado, na verdade, foi não fazer nada.

Além de não fazer o Back a favor do Under 3,5 Goals, eu tinha lays preparados para os últimos instantes para fazer trading e simplesmente deixei-os estar. Como era a última jogada do encontro, a pressão para o preço descer era enorme. À medida que a jogada se foi desenrolando as apostas foram entrando, e eu deixei-as estar afro

Ter cometido o erro no Benfica Vs Lyon foi o melhor que me podia ter acontecido para o jogo de hoje, e contas feitas, a minha estratégia e a minha banca saíram a ganhar y2

bet8

Comments

Leave a comment