Esclarecimentos a dúvidas que foram surgindo.

Principalmente no inicio (penso que não deverias ter uma grande banca), visto que colocavas quase toda a tua banca em jogo nos trades que fazias se o jogo fosse ao contrario da tua analise prévia, não sofrias um grande rombo na tua banca? É que assim terias mesmo que acertar em quase todas as tuas analises …

Zlatan

Quando comecei apenas trabalhava antes de começarem os jogos.

Nessa altura as variações não são nunca muito dramáticas salvo noticias importantes como jogadores lesionados ou o treinador decidir fazer descansar jogadores, mas para isso estava preparado pois seguia as noticias sobre o jogo.
Mesmo quando as coisas correm mal, ao fazer trading, perdes apenas parte do capital (não grande rombo).

Admito que fiquei deveras surpreendido quando vi o vídeo da gestão de carteira e vi que referes que nunca utilizaste nenhum método de managment. Tenho mais de 10 anos de experiencia como punter e para mim a regra de ouro para se ser vencedor neste meio é precisamente ter um eficiente money managment, pois muitos punters apesar de serem bons, não conseguem fazer lucros devido a este erro crucial.

Luis90

Convém esclarecer que foi com o trading que fiz crescer a minha banca e aí, embora utilize todo o capital em cada jogo só estou a arriscar parte dele.
Para quem faz apenas trading, o método de gestão de banca não é tão crucial como para os punters.

No entanto julgo que, ainda que inconscientemente, fui utilizando o “método do bom senso” e da “responsabilidade” durante a minha fase de punter.

Comments

Leave a comment