Quando nos entusiasmamos em demasia podemos cometer erros enormes, por isso devemos começar com calma.

Não é de esperar que em apenas um mês se consigam obter resultados positivos, tal como demonstro nos vídeos, pois aquilo que hoje consigo é o resultado de muito estudo, dedicação e experiência.

No início devemos começar com valores baixos, podendo-se vir a aumentar esse valor quando conseguirmos obter resultados positivos de forma sustentada.

Se com 50€ não conseguirmos ganhar dinheiro, também não vamos conseguir faze-lo com 500€.

Comments

  • Alexandre

    Não foram horas perdidas nem noites perdidas… foi investimento ;)

    A obtenção de dinheiro pelo método da vida fácil é algo que milhões de pessoas procuram ao longo dos séculos, no entanto, a «arte de ganhar dinheiro» é algo que só se consegue com trabalho, com muito trabalho, e é só quando percebemos isso é que realmente estamos preparados para o receber na nossa carteira.

    Ser trader em apostas desportivas é um trabalho, que igualmente exige motivação e empenho, e é como qualquer profissão, tem profissionais bem sucedidos e outros sem sucesso… Tudo depende da vontade e do tempo que se está disposto a investir, tendo para isso que se abdicar de outras vontades.

    Um dia escutei o Pélé falar que para se ser bom, seja no futebol ou em outro trabalho qualquer, é necessário praticar muitas mais horas que as horas que a normalidade se dedica. Quem nunca ouviu também, falar que o Cristiano Ronaldo é o primeiro a chegar e o último a sair do treino.

    Estou a gostar de ler o site. Forte abraço :)

    Responder
Leave a comment